12 de julho de 2011

Voltei!!!


Perdoem a minha sumida, é que estava “viajando”...

É sempre bom quando a gente tira umas férias do mundo, e se isola. E eu me isolei, em minha alma e em meu silêncio, só havia eu, meus pensamentos, minha sonoridade,  as estrelas, a lua, o sol pra lá e pra cá, e eu olhava “aquilo” como se fosse meu único intuito de ira e desespero...

Mas agora estou de volta, me sinto leve, me sinto feliz, me sinto muito melhor. De vez enquanto faz bem fugirmos desses caos louco que é o mundo, e ficar dentro de um casulo, ouvindo seus devaneios e sentindo o seu coração. Porque no fim é ele quem sabe. Nem sei mais o que escrever, mas escreverei...

4 comentários:

Janaina Cruz disse...

As vezes é preciso isolar-se para depois conseguirmos nos multiplicar, assim são as nossas palavras. :)

Abraços mil

Gisa disse...

Bom retorno! Sempre é bom voltar com sentimento de renovação!
Um grande bj querida amiga

*Lili* disse...

Bem vinda de volta! Às vezes necessitamos desse espacinho nosso :) é necessário para reflectir e descansar :*

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Lissandra Lopes disse...

As vezes é legal esquecer que o mundo existe. Entendo bem. Mas, que bom que voltou. *-*

Postar um comentário

Pequenos Relevos