27 de dezembro de 2010

Convite: Post Retrospectiva


Olá pessoal, tudo tranqüilo?

O natal já passou, eis que todos se preparam para a vinda de um novo ano, mas aí eu me pergunto como foi o seu ano de 2010??? Foi empolgante e diferente?? Você conseguiu realizar todas as promessas que fez no final do ano passado? Fez tudo que devia?

Por isso eu convido á todos a escreverem um POST em seu blog , com o seguinte tema “ Retrospectiva”, basicamente escrever o que você passou em 2010, suas alegrias, realizações e ECT.

Não é necessário indicar ou mencionar esse blog em seu POST , o objetivo principal é poder compartilhar experiências.

Um beijo a todos!!! Fiquem com Deus!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

opa... vou seguir a dica....

Feliz 2011 a vc...

Um beijo

Franck disse...

Ok, proposta aceita, e, que 2011 venha cheio de energias positivas...
Bj*

Junior Rios disse...

Olá!Meu ano de 2010 foi memorável, realizei muitas coisas importantes para mim!Sua ideia é genial, mas já postei alguma coisa sobre "meu 2010", depois leia o texto "Reflexão" no Sin Parangón, lá tento retratar um pouco da minha retrospectiva.

Bjo

Marcia disse...

Oi,
agradeco o convite. Tentarei, ok?
Bjs

Janaina Cruz disse...

Olá mocinha :)
2010 pra mim foi um ano muito louco, onde encontrei respostas, esqueci perguntas, acertei, errei e decidir segui a minha linha de pensamento, já fiz o post com poesia e foto, aff, foi um ótimo exercício, obrigada pela oportunidade...
Abraços e um étimo ano novo.

Brojato disse...

Um ano aonde fiz o que jamais imaginaria fazer, valeu apena apesar dos tombos

Rô Cecim disse...

To dentro. :)

André Luis disse...

Gostei de sua idéia. Vou começar hoje mesmo, a escrever. Pode contar comigo.

CARLA FABIANE... disse...

Que 2011 seja um tempo de realizaçoes e superaçoes..... pq em algum momento de nossas vida virão obstá****s que podemos superar, basta crermos nisso e todo e qualquer obstá****, torna-se experiencia e crescimento! bjus

ESSA SEMANA VOU PARAR PARA ESCREVER COMO FOI O ANO VELHO!
PASSA LÁ TEM UMAS PALAVRAS DE DRUMONT PARA VC!

Gisélia Silveira disse...

hum...gostei..
com certeza vou colocar..quando tiver um tempinho eu vou fazer isso!!

bjusss

Anita "Menina Flor" disse...

Ai ai que missão! Mas não impossível kk. Linda, gostei do seu desafio, vamos ver se consigo. Beijos.

palavrasdeumnovomundo disse...

Oi minha linda, obrigada pela sua visita, por seguir-me e espero que sejamos parceiras nessa caminhada. Quanto a 2010, não deu tempo ainda de fazer um balanço, a partir de amanhã estarei tirando uns dias pra descanso e pretendo pensar nisso. Depois te digo o resultado.
Um feliz 2011 com muita paz e sucesso. Bjs.
Rosa

Zoeiros in Box disse...

Já postei no meu blog!

Yohanna Nogueira disse...

Olá tudo bem?
Em 2010 tive muitas realizações boas, tive muitas mudanças de planos, novas caminhos para seguir, voltei a fazer coisas que gosto.. enfim foi um ano que passou muito rápido! Bacana a idéia de falar sobre o assunto, por isso estou compartilhando aqui com vc ;) No meu blog estou postando sobre um ano totalmente diferente que viverei, de ser Au Pair.
Obrigada por seguir-me, e desejo que seu ano novo tenha o dobro de alegrias , realizações e sucesso! Beijos.

Sandra ^.~ Sanpoeta disse...

Legal ^^ gostei da idéia!!! Vou criar um post sim =) aff muita coisa p contam... vou ter q pensar... ¬¬ sahsauhsua

Micael Araújo Andrade disse...

Está bem amiga, vou escrever sim e você já escreveu?

Carla Farinazzi disse...

Querida,

Pensarei a respeito... Meu 2010 durou uns cinco anos, acho... Tenho medo de esquecer algo, rsrsrsrs.
Mas é uma excelente ideia, está habitando aqui, no momento... Vamos ver, vamos ver...

Agradeço o carinho e a ideia ótima!!

Beijos

Carla

Hubner Braz disse...

Boa ideia.... Retrospectiva já!!!!

ferreiralopes disse...

Olá, amiga ! O meu ano de 2010 ? Só o lado de mistério interessa e esse é de difícil explicação... E mesmo a amizade, não sei explicar... Um abraço ! E um ano de 2011 Excelente para si !

© Sara Marques disse...

Oi Carla!
Vou tentar...
Feliz Ano Novo!!!
Bjs.

Dine Gomes disse...

Claro que vou fazer esse post.
Obrigada pela sugestão ;]

AndressaRitielle disse...

ameii teu blog, estou te seguindo me segue?

Marta Marques disse...

Obrigada pelo desafio, já escrevi um pouquinho sobre o meu ano, se quiseres ir ver é mesmo o post mais recente (:
Um abraaaço *

Francine Konzen disse...

desafio aceito.... vou ir lá escrever um pouco sobre o meu então .. :D

O Hospicio... disse...

pois desafio aceito amanha esse será o tema... e vamos que vamos!!! bjokas! sdds!

Sophie disse...

Olá! Obrigada por me seguir! :D Quero desejar-lhe um óptimo 2011! beijo e umas óptimas entradas para o novo ano! :*

André Luis disse...

Tarefa cumprida, minha amiga. Adorei a proposta.

André Luis disse...

Desejo a você e toda sua família,um FELIZ 2011. Quanto tiver outra proposta igual a essa, pode contar comigo.Não sei muito, mas o que sei, tento transmitir.

Lissandra Lopes disse...

Vou fazer isso. *o*

Bibi Heleno ;) disse...

Vou fazer isso tb! *-*

Laís Araújo disse...

Desculpe pela demora da resposta..estava de ferias!!!rs Mais estou nessa..veja meu blog!!! beijos

Natália Paes disse...

Acho que me atrasei um pouquinho tmb... rs Gostei da proposta! =) mas confesso que estou meio perdida sobre o que escrever... rsrs mas aproveitando o tema, quero lhe desejar as melhores energias e as melhores palavras para esse novo ano... muita luz...
bjo flo!
=)

Carmen Mesquita disse...

Obrigada pelo convite.

Um ano maravilhoso para vc e sua família!

Beijos

Postar um comentário

Pequenos Relevos